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MARKETING E VENDAS

Profissionalize o seu Marketing e Vendas!

Aprenda como criar um processo de marketing e vendas aplicando ferramentas profissionais. Do posicionamento de marketing até a conversão de lead em cliente: Gere mais receitas para o seu negócio!

    O caminho para a performance comercial

    Criar valor para os clientes e impulsionar o crescimento: O Marketing é responsável por entender as necessidades do consumidor e desenvolver estratégias para atraí-los, enquanto as Vendas transformam essas estratégias em receita. Juntas, essas áreas garantem que a empresa não apenas sobreviva, mas prospere em um ambiente dinâmico e em constante evolução. Conheça as ferramentas e frameworks que vão ajudar você a encurtar caminho!

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    Box Marketing e Vendas

    O Box Marketing e Vendas é uma seleção de ferramentas e frameworks para acelerar a profissionalização da sua gestão comercial! Atualize os seus processos comerciais e foque no crescimento do seu negócio!

    • Planilha Funil de Vendas
    • Planilha CRM - Gestão do Relacionamento com o Cliente
    • Planilha ABC de Clientes
    • Dashboard NPS - Power BI
    • Planilha Matriz BCG
    • Planilha Plano de Ação PDCA

    Planilha Funil de Vendas

    O Funil de Vendas é uma poderosa ferramenta para alavancar a geração de receitas do seu negócio. Entender o processo do qual resulta a venda é fundamental para controlar as suas negociações, analisar seus pontos críticos, implementar melhorias e potencializar seus ganhos. Adequar seus controles do processo comercial pode ser um passo importante para:

    • Estruturar as etapas do seu funil
    • Analisar dados do processo comercial
    • Adotar estratégias mais assertivas
    • Aumentar conversão de negócios

    Planilha CRM

    A preocupação em conhecer os clientes, identificar seus hábitos e administrar suas preferências de modo a gerar novos negócios, estão dentre os objetivos de um negócio. Customer Relationship Management (CRM) ou Gestão de Relacionamento com o Cliente foi criada para atender a esses anseios.

    • Estruturar as etapas do seu funil
    • Analisar dados do processo comercial
    • Adotar estratégias mais assertivas
    • Aumentar conversão de negócios

    Dashboard NPS

    A metodologia NPS tem como objetivo entender o nível de fidelidade de seus clientes e qual o potencia de recomendar sua marca e produtos. De forma simples e prática o Dashboard NPS em Power BI permite medir a satisfação e criar informações para melhorar o posicionamento de seus produtos e processo frente a expectativa de seus clientes!

    • Entender como os clientes avaliam sua marca e produtos
    • Avaliar o grau de fidelização
    • Avaliar produtos específicos
    • Avaliar setores internos e seu atendimento

    Planilha ABC de Clientes

    Uma análise detalhada da carteira de clientes é fundamental para a definição de diretrizes para vendas e negociação, relacionamento com o cliente, portfólio de produtos e serviços e outras decisões estratégicas.
    A ausência do uso de ferramentas de gestão que auxiliem na administração da carteira de clientes pode gerar situações como:

    • Direcionamento para equipe comercial
    • Análise de clientes estratégicos
    • Adotar estratégias mais assertivas
    • Melhorar gestão de carteira e diminuir riscos

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